NOVA AURORA

POLÍCIA

Programa para policiais femininas é realizado ao longo do mês de maio pela PMPR

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná realizou, ao longo do mês de maio, diversos encontros do programa “Chá de Rosas” voltados às policiais militares femininas da corporação e instituído no mês de março pelo Comando-Geral da PMPR.

O programa tem como objetivo promover ações, debates e criar uma rede de proteção para as policiais militares femininas dentro da corporação.

Com temas diversos, as militares estaduais puderam discutir assuntos atuais, correlacionando-os com os diferentes papéis que desempenham e a inter-relação com as suas carreiras.

A capitã Caroline Bail Rodrigues, chefe da Seção de Assistência Social da PMPR, ressalta que o objetivo do Programa Chá de Rosas é possibilitar às policiais militares um local de escuta terapêutica qualificada, trabalhando aspectos globais de qualidade de vida, e, principalmente, fortalecer os laços das militares da Unidade.

“É extremamente importante ter esses encontros nas unidades da Polícia Militar do Paraná que possibilitam a troca de experiências entre as militares estaduais femininas. Elas sabem também que serão acolhidas em qualquer situação e saem daqui fortalecidas tanto na vida pessoal quanto na profissional”.

Leia Também:  PCPR conclui investigações que apuravam homicídios e divulga foto de foragido

CHÁ DE ROSAS – O Programa “Chá de Rosas” possui uma proposta terapêutica de acolhimento em grupo e a atividade é conduzida sempre por profissionais de saúde mental, tais como psicólogo, assistente social, médico psiquiatra, terapeuta ocupacional ou enfermeiro com formação em saúde mental, disponibilizados e/ou indicados pela Seção de Assistência Social da Diretoria de Pessoal.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paraná tem mais dois municípios selecionados para programa voltado ao turismo inteligente
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA