A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 27, 29 e 30 anos, suspeitos de um homicídio ocorrido na manhã de terça-feira (30), em Maringá, na região Noroeste do Estado. A captura foi realizada 12 horas após o crime, em Londrina, no Norte do Estado, e contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Na casa de um dos suspeitos foram localizadas e apreendidas três armas de fogo, carregadores, um veículo e placas de veículos.
O delegado da PCPR Diego Elias conta que as diligências foram conduzidas com apoio das forças. “A gente conseguiu as informações necessárias para identificar os dois veículos envolvidos nesse homicídio. Através disso, a gente repassou para todas as forças de segurança, na sequência os três suspeitos foram abordados e a partir disso chegamos nos armamentos”, explica o delegado.
De acordo com as investigações, a motivação está ligada a desavenças entre facções criminosas.
CRIME – Na data do fato, Kaue Eliseu Costa foi abordado e atingido por mais de 40 disparos de arma de fogo. Após o crime, os indivíduos fugiram do local.
INVESTIGAÇÃO – Através de investigações de alta complexidade, a PCPR identificou os suspeitos do homicídio e iniciou as diligências a fim de localizá-los. A PCPR segue investigando o caso a fim de identificar e prender outros envolvidos na ação criminosa.
Fonte: PJC PR