NOVA AURORA

POLÍCIA

Casal se passa por funcionário do CRAS para aplicar golpe em morador de Cafelândia

Publicado em

Na tarde desta terça-feira (30), por volta de 14h30, a polícia militar recebeu a denúncia de um provável golpe. A vítima relatou que por volta das 11h00 recebeu a visita de um casal que se identificou como funcionários do CRAS.

O casal que se identificou como funcionários do CRAS fizeram uma breve entrevista e solicitaram a documentação do noticiante lhe deram um documento para que a vítima assinasse, e disseram para que a mesma fosse até a unidade mais próxima na semana seguinte.

Ao sentir-se desconfortável com a situação decidiu ir até a unidade do CRAS, onde fora informado que o órgão não faz abordagens desta natureza, e que seria prudente procurar uma unidade policial e registrar  o fato a fim de tomar providências futuras.

Segundo descrito no boletim de ocorrência a vítima relatou que o casal usava uma caminhonete VW / Amarok de cor branca, mas o sistema de monitoramento não conseguiu captar a placa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Regularização e aprimoramento de agroindústrias familiares são discutidos no Norte Pioneiro
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR apreende 121 quilos de maconha e prende casal por tráfico de drogas em Mariópolis

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA