NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR deflagra operação contra organização criminosa envolvida em ataques financeiros em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação, nesta sexta-feira (19), contra uma organização criminosa envolvida em ataques a instituições financeiras, em Curitiba. Durante a ação foi realizada a prisão de um homem, de 36 anos, suspeito de receptação.

Na ação foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nos bairros Pinheirinho, Sítio Cercado e Centro de Curitiba, além do município de Barra do Turvo, em São Paulo.

Durante as buscas, foram apreendidas uma arma de fogo, munições, 15 carteiras nacionais de habilitação (CNH) e duas cédulas de identidade (RG).

De acordo com o delegado da PCPR Rodrigo Brown, os documentos apreendidos eram todos provenientes de furtos avulsos. 

“Nós checamos e identificamos que todos os documentos foram furtados, ou roubados, de veículos aqui na capital. Esses documentos eram utilizados para dar suporte para a quadrilha, ajudando a alugar casas ou carros para os integrantes”, explica o delegado.

Durante a abordagem policial, o indivíduo foi localizado no bairro Pinheirinho com o uso de tornozeleira eletrônica. 

Leia Também:  Paraná recebe mais 641 mil vacinas bivalentes contra a Covid-19 para grupos prioritários

As investigações seguem a fim de esclarecer o caso.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de homicídio contra o concunhado em Reserva

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA