NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR deflagra operação contra organização criminosa envolvida em ataques financeiros em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação, nesta sexta-feira (19), contra uma organização criminosa envolvida em ataques a instituições financeiras, em Curitiba. Durante a ação foi realizada a prisão de um homem, de 36 anos, suspeito de receptação.

Na ação foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nos bairros Pinheirinho, Sítio Cercado e Centro de Curitiba, além do município de Barra do Turvo, em São Paulo.

Durante as buscas, foram apreendidas uma arma de fogo, munições, 15 carteiras nacionais de habilitação (CNH) e duas cédulas de identidade (RG).

De acordo com o delegado da PCPR Rodrigo Brown, os documentos apreendidos eram todos provenientes de furtos avulsos. 

“Nós checamos e identificamos que todos os documentos foram furtados, ou roubados, de veículos aqui na capital. Esses documentos eram utilizados para dar suporte para a quadrilha, ajudando a alugar casas ou carros para os integrantes”, explica o delegado.

Durante a abordagem policial, o indivíduo foi localizado no bairro Pinheirinho com o uso de tornozeleira eletrônica. 

Leia Também:  PCPR prende duas pessoas envolvidas em diversos crimes em Pinhão

As investigações seguem a fim de esclarecer o caso.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PCPR prende homem por descumprir medida protetiva contra a própria mãe em Castro

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA