NOVA AURORA

Cafelândia

Município de Cafelândia inicia construção de seis salas de aula no Cmei João XXIII

Publicado em

O município de Cafelândia, através da secretaria de Educação, está investindo R$ 1.097.00,00 na construção de seis salas de aula e mais quatro blocos sanitários no Cmei João XXIII. Ao todo 468,95 m² estão sendo executados. A obra iniciou na última semana e está sendo realizada pela Costrutura Medeiros, vencedora do certame licitatório. “O primeiro grande passo na nossa gestão foi iniciar as tratativas para a compra do João XXIII, um grande sonho que conseguimos realizar no fim de 2021 e agora, com a aquisição do mesmo poderemos fazer as melhorias e adaptações para oferecer as nossas crianças melhores condições de uso e de espaço. Mais um grandioso investimento que estamos realizando com recursos próprios, mostrando assim a seriedade que tratamos o dinheiro público”, destacou o prefeito Culestino Kiara. Já a professora Rozane Maria Dal Molin Pitol disse que a obra vai conseguir abrigar melhor os mais de 500 alunos que diariamente estudam no João XXIII. O contrato tem um prazo de 12 meses para ser executado.
Desde 2021 o Cmei já recebeu um novo e moderno parque infantil, além da compra de todo o terreno por parte do município.

Leia Também:  Secretaria de Saúde encerra “ Projeto Acolher”

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Cafelândia

Operação Blackout: furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelandia

Published

on

A Polícia Civil de Nova Aurora com o apoio com a equipe do Grupo de Diligências Especiais – GDE – de Toledo, realizou nesta manhã do dia 11 de julho, operação na cidade de Toledo – Operação Blackout – visando apurar a autoria de furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelândia ao longo do último mês.

Após investigações, a equipe de Nova Aurora chegou a suspeitos na cidade de Toledo. Diante disso, o Poder Judiciário expediu mandados de busca e apreensão visando angariar maiores elementos de convicção quanto a autoria dos furtos, aos quais foi dado cumprimento na manhã de hoje.

A PCPR reforça o compromisso em apurar e coibir crimes patrimoniais na região e não medirá esforços a fim de assegurar a repreensão aos autores nos municípios onde atua.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cafelândia confirma 44 casos de Dengue e entra em alerta de nova epidemia
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA