NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PCGO deflagram operação contra suspeito de furto de criptomoedas em Arapongas

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prestou apoio à Polícia Civil de Goiás (PCGO) em operação deflagrada nesta quinta-feira (18), contra um homem, de 39 anos, suspeito de furtar criptomoedas. A ação aconteceu em Arapongas, na região Norte do Estado.

Os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo. Ele é suspeito de invadir um celular e subtrair R$ 42.109.42 em criptomoedas.

Durante as buscas, foram apreendidos diversos equipamentos eletrônicos, como pen drives, computadores, celulares, além de R$ 18 mil e uma arma de fogo calibre 380, sem registro. 

O homem foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, sendo liberado após o pagamento da fiança. 

Os objetos apreendidos auxiliarão no andamento das investigações que estão a cargo da PCGO.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem compra TV furtada e acaba preso por receptação em Braganey
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Com equipes do Interior, PM reforça operação para garantir sossego no Carnaval de Curitiba

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA