NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR apreende adolescente suspeito de quatro homicídios em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeito de quatro homicídios ocorridos entre janeiro e abril, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. A ação foi realizada na segunda-feira (16), no mesmo município.  

O delegado da PCPR Luíz Timossi explica que o jovem foi apreendido na sexta-feira (12) por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, a apreensão pelos homicídios foi cumprida na segunda-feira (16).  

“Diante da gravidade da situação, foi representada pela apreensão do adolescente, sendo deferida pelo judiciário. As investigações agora prosseguem para verificar se há envolvimento de outras pessoas nos crimes“, finaliza o delegado. 

O indivíduo foi encaminhado ao Centro de Socioeducação do município.  

CRIMES- O primeiro homicídio ocorreu no dia 29 de janeiro, na Vila Real, em Ponta Grossa. A vítima, Elivelton William de Oliveira, de 23, foi atingido com disparos de arma de fogo. Conforme o delegado, a motivação do crime está ligada a disputas no tráfico de drogas.  

Leia Também:  Após denúncia ao 181, Polícia Militar encontra ponto ilegal de venda de aves silvestres

No dia 31 de março, Rafael dos Santos, de 31, foi morto a tiros enquanto trabalhava no próprio estabelecimento comercial. A motivação está ligada a desavenças no tráfico de drogas. Já no dia 16 de abril, o suspeito atingiu a vítima David Gonçalves de Oliveira, de 25, com 15 disparos de arma de fogo, também motivado por disputas no tráfico.  

O quarto homicídio ocorreu no dia 17 de abril. A vítima Alexandre de Quadros Palhano, de 19, foi morto após furtar uma motocicleta com o adolescente e ter se apropriado do veículo. O jovem foi morto com mais de 30 disparos de arma de fogo.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3219-2770, diretamente à equipe de investigação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Polícia Rodoviária apreende mais de 500 quilos de drogas em fundo falso de ônibus de turismo

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA