NOVA AURORA

Esportes

Atlético vence e está do G4 do Brasileirão

Publicado em

O Atlético-MG venceu o Internacional por 2 a 0 no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Galo chegou aos 10 pontos e ficou em quarto lugar na tabela. Os gols foram marcados por Vargas e Paulinho.

Apesar da grande superioridade do Atlético-MG, o time perdeu muitas oportunidades de gol. O Internacional teve algumas chances, principalmente em bolas aéreas e chutes de fora da área.

Destaque para o péssimo estado do gramado do Mineirão, que afetou a qualidade do jogo.

O Atlético-MG agora se prepara para o jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil, enquanto o Internacional enfrenta o América-MG.

FICHA TÉCNICA 

ATLÉTICO-MG 2 X 0 INTERNACIONAL

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Hora: 21h
Competição: Campeonato Brasileiro (6ª rodada)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP)
VAR: Daiane Muniz (FIFA/SP)
Cartões amarelos: Pavón, Jemerson (ATL); Rômulo, Alemão, Nicoláz Hernandez (INT)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Vargas, aos 2 minutos do primeiro tempo (ATL); Paulinho, aos 49 minutos do segundo tempo (ATL)

Leia Também:  Luverdense consegue empate com o Cuiabá e vaga para final será disputada na Arena Pantanal

Atlético-MG: Everson, Mariano (Bruno Fuchs), Jemerson, Nathan e Rubens; Battaglia, Zaracho e Hyoran (Patrick); Paulinho, Pavón (Edenilson) e Vargas (Hulk). Técnico: Coudet.

Internacional: Keiller, Fabrício Bustos (Lucca), Vitão, Gabriel Mercado e Thauan Lara; Matheus Dias (Nicoláz Hernandez), Rômulo, Carlos de Pena e Maurício; Pedro Henrique (Wanderson) e Luiz Adriano (Alemão). Técnico: Mano Menezes.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Real Madrid goleia Sevilla em show no Bernabéu

Published

on

By

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid proporcionou um espetáculo de futebol ao golear o Sevilla por 4 a 2 neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Kylian Mbappé, Valverde, Rodrygo e Brahim Díaz brilharam com gols para os Merengues, enquanto Isaac Romero e Lukebakio descontaram para a equipe visitante. A ausência do brasileiro Vinicius Júnior, suspenso, não impediu o show madrilenho.

Com o triunfo, o Real Madrid ultrapassou o Barcelona e assumiu a vice-liderança de La Liga, somando 40 pontos em 18 jogos. O Sevilla, por sua vez, ocupa a 12ª posição, com 22 pontos.

A próxima partida do Real Madrid pelo Espanhol será contra o lanterna Valencia, fora de casa, no dia 3 de janeiro, às 17h (de Brasília). Já o Sevilla tem compromisso pela Copa da Espanha contra o Almería, também como visitante, no dia 4 de janeiro, às 13h30. O retorno do Sevilla a La Liga acontecerá no dia 11 de janeiro, contra o Valencia, às 17h.

Leia Também:  Fluminense vence o Ceará com gol de Cano e garante vaga na Libertadores

Antes do apito inicial, uma cena emocionante: o estádio Santiago Bernabéu ovacionou Jesús Navas, que se aposentou dos gramados neste domingo. O ex-lateral coleciona títulos expressivos pela seleção espanhola, incluindo a Copa do Mundo de 2010 e as Eurocopas de 2008 e 2024.

Primeiro Tempo:

O Real Madrid abriu o placar aos 10 minutos com um golaço de Mbappé. Após jogada individual de Rodrygo, o francês recebeu a bola e, de fora da área, mandou um chute certeiro para o fundo das redes.

Aos 18, Lucas Vásquez quase ampliou após bela jogada de Bellingham, mas finalizou para fora.

Um minuto depois, Valverde marcou o segundo gol do Real Madrid, um golaço de fora da área após cobrança de escanteio curta.

Aos 33, Rodrygo recebeu de Lucas Vásquez dentro da área e finalizou com força, marcando o terceiro gol merengue. O Sevilla diminuiu aos 35, com gol de cabeça de Isaac Romero.

Segundo Tempo:

O Real Madrid ampliou logo no início da segunda etapa. Mbappé tabelou com Brahim Díaz, que, livre de marcação, finalizou sem dificuldades para marcar o quarto gol.

Leia Também:  Colorado pronto para enfrentar o São Paulo na penúltima rodada do Brasileirão

Aos 40 minutos, Lukebakio recebeu em profundidade e chutou no canto direito de Courtois, diminuindo para o Sevilla e fechando o placar em 4 a 2.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA