NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR na Comunidade oferece serviços de polícia judiciária para a população de Morretes

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em parceria com o Tribunal de Justiça e Prefeitura Municipal, estará oferecendo serviços de polícia judiciária à população de Morretes, no Litoral do Estado, nos dias 16, 17 e 18 de maio, na Prefeitura, na Praça Rocha Pombo, n.º 10, Centro, das 9h às 17h.

A iniciativa faz parte do projeto PCPR na Comunidade, que acontece com o intuito de integrar a instituição com a sociedade.

Durante a ação, a PCPR disponibilizará à população serviços como confecção de boletins de ocorrência, orientações sobre como realizar denúncias, prevenções e quais as medidas que podem ser tomadas ao ser vítima de um crime. Além disso, irá confeccionar a 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade para quem realizou o agendamento prévio.

Os policiais civis também realizarão atividades lúdicas com as crianças e serão promovidas apresentações dos materiais do grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), dos cães da Divisão Estadual de Narcóticos da PCPR (Denarc) e exposição das atividades de perícia papiloscópica, para que a população conheça mais o trabalho realizado pela instituição e possam tirar fotos com os policiais.

Leia Também:  Comunidade indígena do Oeste ganha banco de mudas melhoradas de batata-doce

Além dos serviços de Polícia Judiciária, os colaboradores e parceiros do evento irão ofertar outros serviços fundamentais e necessários à toda comunidade.

PCPR NA COMUNIDADE – O PCPR na Comunidade é um projeto que ocorre regularmente em todo o Paraná. Seu objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMPR e Polícia Federal apreendem quase 600 kg de maconha em Foz do Iguaçu
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA