NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar prende foragido da Justiça e apreende armas e munições em Apucarana

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná prendeu nesta quarta-feira (10), em Apucarana, no Norte do Estado, um homem, de 22 anos, considerado foragido da Justiça, que possuía dois mandados de prisão em aberto.

Militares estaduais do 10º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para uma ocorrência com disparo de arma de fogo no Loteamento Mutirão Vale Verde. Durante o patrulhamento, eles ouviram mais disparos e, ao chegarem no local, se depararam com cartuchos deflagrados na garagem de uma residência.

Com a suspeita de que poderia haver uma pessoa ferida, os militares fizeram a abordagem e encontraram, deitado em um sofá, um homem com uma arma na mão. De imediato ele foi imobilizado e, ao se apresentar para os policiais, entregou um documento de identidade falso.

Na sequência, ele mesmo afirmou que estava foragido, que possuía dois mandados de prisão em aberto e que fazia a comercialização de drogas no local.

No interior do imóvel foram encontrados R$ 4,9 mil em espécie, que seriam provenientes da venda dos entorpecentes, além de uma pistola, uma espingarda calibre .22, quatro carregadores, além de munições de diversos calibres.

Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por furto em Jaguariaíva

Também foram localizados no local alguns objetos de origem não comprovada, entre eles um notebook, que após consultas no sistema foi constatado que era um produto roubado, e um veículo foi apreendido.

O suspeito e todos os objetos apreendidos foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR prende homem condenado pelo homicídio do enteado em Curitiba

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA