NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende condenado por estupro de vulnerável em Imbituva

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 37 anos, condenado por estupro de vulnerável nesta quarta-feira (10), em Imbituva, na região dos Campos Gerais. 

O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Imbituva e deverá cumprir uma pena de 13 anos, 3 meses e 22 dias de reclusão.

De acordo com o delegado da PCPR Thiago Andrade, o suspeito fugiu três vezes da abordagem policial, seguindo foragido até esta quarta-feira.

“O crime aconteceu no ano de 2015, em Imbituva, quando a vítima tinha 4 anos. Conforme as investigações, a criança costumava brincar com o filho do homem, na residência onde moravam. O condenado passou a mão nas partes íntimas da menina e mostrou seu órgão genital”, explica o delegado.

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia.

Leia Também:  PCPR descobre estufa de maconha em Piraquara e prende duas pessoas em flagrante

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PCPR prende duas pessoas por crimes sexuais contra crianças em Curitiba

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA