NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de participar de sequestro em Pranchita

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 30 anos, por participar de um sequestro que aconteceu em março deste ano, em Pranchita, no Oeste do Estado. A ação aconteceu nesta sexta-feira (5), em Pérola D’Oeste.

Durante a ação, foram apreendidos materiais que auxiliarão no andamento das investigações, que correm sob sigilo. No mandado de busca, um segundo homem, de 24, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. No local foram apreendidas maconha e balança de precisão.

“Trata-se de uma resposta efetiva e célere à população, decorrendo de investigação bastante complexa e que envolveu diversas unidades da PCPR, devendo o inquérito policial ser concluído nos próximos dias”, afirma o delegado da PCPR Cristiano Quintas.

CRIME- O crime aconteceu em março deste ano. Na ocasião, a jovem Stefani Montagner Cella foi sequestrada em frente à residência onde morava, e após diversas diligências realizadas, os policiais civis e militares resgataram a vítima.

O delegado da PCPR Ricardo Moraes ressaltou que, embora os suspeitos tenham realizado ligações telefônicas aos familiares da vítima solicitando uma quantia para liberação, nenhum valor foi pago durante o crime.

Leia Também:  PCPR, com apoio da PMPR e GM, prende cinco suspeitos de tráfico de drogas em São José dos Pinhais

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR prende dois homens por homicídio em Foz do Iguaçu

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA