NOVA AURORA

Cafelândia

Asmuca elege nova diretoria em AGO

Publicado em

A Asmuca, Associação dos Servidores Municipais de Cafelândia realizou na tarde de sexta-feira, 28, a Assembleia Geral Ordinária, momento de apresentar aos associados a prestação de contas além de eleger uma nova diretoria.
A prestação de contas foi aprovada por unanimidade dos associados presentes, assim como a nova diretoria eleita. “A cada ano que passa a Asmuca se desenvolve mais e esperamos que continue assim, sendo uma associação forte que preza pelos interesses do associados e também pelo seu crescimento. Parabenizo a nova diretoria eleita e desejo um bom trabalho durante a sua gestão”, destacou o prefeito Culestino Kiara.
Fazendo a frente da diretoria executiva, Edmilson Braga foi eleito como presidente e apresentou novidades para a associação. “Temos o plano de expandir ainda mais a associação e construir mais uma cabana para que nossos associados tenham mais uma opção. Agradeço a todos que acreditam no nosso trabalho e com certeza vamos continuar fazendo com que a Asmuca continue crescendo”, destaca o presidente.
Foram eleitos:

DIRETORIA EXECUTIVA
PRESIDENTE: EDIMILSON BRAGA
VICE-PRESIDENTE: ROGÉRIO SCHIMIDT
1° TESOUREIRO: LIRIO WANZUITA
2° TESOUREIRO: MARCOS DALVAN
1° SECRETÁRIA: PATRICIA VELNECKER
2° SECRETÁRIA: RAQUEL PEREIRA MOTTER

Leia Também:  Adesão obrigatória dos produtores rurais à NFP-e é adiada com as chuvas no RS

CONSELHO FISCAL
NELSI SANTOS NUNES
ADMILSON DE OLIVEIRA SOUZA
AMANDA PATRICIA SCHIPITOSKI
REGINALDO BRAGA DOS SANTOS
ELIANE CRISTINA DE LUCA
ALEXANDRE VISSOVATI

DIRETORES ADMINISTRATIVOS:
RODRIGO ACORDI: PEDRO TAIJA
ADRIANA PASQUALI AGNOLETTO
MARCOS MARTINS DE SOUZA
ROGER BRAGA PEREIRA
ANDREIA MEURER.

Da Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Cafelândia

Operação Blackout: furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelandia

Published

on

A Polícia Civil de Nova Aurora com o apoio com a equipe do Grupo de Diligências Especiais – GDE – de Toledo, realizou nesta manhã do dia 11 de julho, operação na cidade de Toledo – Operação Blackout – visando apurar a autoria de furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelândia ao longo do último mês.

Após investigações, a equipe de Nova Aurora chegou a suspeitos na cidade de Toledo. Diante disso, o Poder Judiciário expediu mandados de busca e apreensão visando angariar maiores elementos de convicção quanto a autoria dos furtos, aos quais foi dado cumprimento na manhã de hoje.

A PCPR reforça o compromisso em apurar e coibir crimes patrimoniais na região e não medirá esforços a fim de assegurar a repreensão aos autores nos municípios onde atua.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adesão obrigatória dos produtores rurais à NFP-e é adiada com as chuvas no RS
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA