NOVA AURORA

Polícia

PCPR na Comunidade oferece serviços para população de Fazenda Rio Grande na segunda

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em parceria com a Prefeitura de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, vai oferecer serviços à população local, nesta segunda-feira (1), na Praça Brasil, na Rua Inglaterra, nº 419, bairro Nações, das 9h às 17h. 

A iniciativa faz parte do projeto PCPR na Comunidade, que acontece com o intuito de integrar a instituição com a sociedade. 

Durante a ação, a PCPR irá confeccionar a 1ª via da Carteira de Identidade para quem fez o agendamento prévio. Além disso, disponibilizará à população serviços como orientações sobre como fazer denúncias, prevenções e quais as medidas que podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.

Os policiais civis também vão promover atividades lúdicas com as crianças e haverá apresentações dos materiais do grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), para que a população conheça mais o trabalho da instituição e possam tirar fotos com os policiais.

Leia Também:  Polícia Militar localiza laboratório de drogas em Fazenda Rio Grande

Além dos serviços de polícia judiciária, a Prefeitura irá ofertar outros serviços fundamentais e necessários a toda comunidade durante o evento.

PCPR NA COMUNIDADE – O PCPR na Comunidade é um projeto que ocorre regularmente em todo o Paraná. Seu objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

Fonte: Governo PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Polícia

PF e PM apreendem mercadorias contrabandeadas no Rio Paraná

Published

on

Toda a carga foi encaminhada para a Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu para a contabilização e a lavratura da apreensão

A equipe formada pela PF e BPFron realizava patrulhamento nas margens do rio que faz divisa com o território paraguaio, quando avistaram indivíduos transportando volumes próximo a um porto clandestino.

Ao se aproximar e dar voz de parada, os indivíduos abandonaram os fardos e fugiram em direção a mata local, deixando para trás diversas caixas contendo anabolizantes, celulares, componentes de computadores, perfumes, equipamentos médicos dentre outros tipos de produtos importados sem a documentação legal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar inicia ações para intensificar segurança nas rodovias estaduais
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA