NOVA AURORA

POLÍCIA

Golpe frustrado em Cafelândia

Publicado em

Na tarde de ontem (03), por volta das 13h35, o representante de uma loja de móveis compareceu no pelotão de Polícia Militar relatando ter sido vítima de um golpe frustrado.

Segundo a vítima, por volta de 09h00 uma pessoa entrou em contato via telefone solicitando a cotação de dois televisores 50 polegadas e 2 ar condicionado de 9000BTUS, totalizando o valor de 12 mil reais, sendo enviado o link via WhatsApp para pagamento com cartão de crédito.

A pessoa ainda entrou em contato com um taxista da cidade de Cafelândia pedindo para que a entrega dos produtos fossem entregues na cidade de Toledo. E que segundo ele só se deslocou após receber o pagamento da corrida, no entanto, não foi localizado o endereço de entrega. Nesse momento um dos vendedores da referida loja, percebeu se tratar de um golpe, feito contato com o taxista, que retornou com os produtos, não sendo possível consumar o golpe.

Diante do fato, registraram boletim de ocorrência para providências futuras.

Leia Também:  Com 256 novos RGs e orientações sobre denúncias, ação da PCPR movimentou Guaratuba

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo na RMC

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA