NOVA AURORA

Cafelândia

Colégio Maria Destefani Grigio recebe imagem com o nome da patrona da escola

Publicado em

Na tarde desta sexta-feira (31), a família Griggio fez a entrega da fotografia para o Colégio que levou o nome da patrona Sra Maria Destefani Grigio. A Família Griggio é uma família pioneira no município de Cafelândia, o qual fizeram a doação do terreno para a construção do colégio para que pudesse se estabelecer no município.

O evento contou com a presença das filhas, Mariza Grigio Tozzo, Adilis Scartezini Grigio, Norma Tereza Grigio Miotto, Inês Lúcia Griggio Ferreira e dos filhos, Sergio Antônio Griggio, e Pedro Domingos Griggio e também da neta Eliane Aparecida Scartezini Pianezzer.

Segundo a neta, Eliane Aparecida Scartezini Pianezzer, até então não havia nenhuma foto dela no local, no qual os alunos pudessem ter conhecimento de quem seria Maria Destefani Grigio.

Na oportunidade, foi contado um pouco da história da Sra Maria Destefani Grigio, e informado que futuramente a família estará doando uma placa indicativa que define o nome da escola e que será colocada no Colégio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inscrições para concurso público da Polícia Penal do Paraná encerram dia 22
Advertisement

Cafelândia

Operação Blackout: furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelandia

Published

on

A Polícia Civil de Nova Aurora com o apoio com a equipe do Grupo de Diligências Especiais – GDE – de Toledo, realizou nesta manhã do dia 11 de julho, operação na cidade de Toledo – Operação Blackout – visando apurar a autoria de furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelândia ao longo do último mês.

Após investigações, a equipe de Nova Aurora chegou a suspeitos na cidade de Toledo. Diante disso, o Poder Judiciário expediu mandados de busca e apreensão visando angariar maiores elementos de convicção quanto a autoria dos furtos, aos quais foi dado cumprimento na manhã de hoje.

A PCPR reforça o compromisso em apurar e coibir crimes patrimoniais na região e não medirá esforços a fim de assegurar a repreensão aos autores nos municípios onde atua.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inscrições para concurso público da Polícia Penal do Paraná encerram dia 22
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA