NOVA AURORA

POLÍCIA

Ameaça de massacre preocupa equipes de colégio em Toledo

Publicado em

Uma ameaça de massacre foi registrada no Colégio Vicentino Incomar, localizado na região central de Toledo, na manhã desta quinta-feira (30).

Uma mensagem escrita no banheiro da instituição anunciava o massacre neste dia 30/03. O texto foi escrito em uma porta do banheiro e foi riscado com caneta preta por cima.

A diretora do colégio afirmou que “não considera a ameaça uma brincadeira”, tendo levado à sério os riscos. A direção informa que adotou medidas para aumentar a segurança no local e que os alunos foram atendidos pela equipe de psicólogos da escola para fossem tranquilizados.

Essa não é a primeira situação de risco registrada no local, no ano passado um episódio semelhante de ameaça também foi registrado.  O autor da ameaça não foi identificado pelo colégio.

As equipes de Segurança Pública do município foram informadas do ocorrido e trata o fato como uma brincadeira irresponsável, mas que não subestima qualquer notícia neste sentido.

Como medida de segurança, foi acionada uma patrulha escolar para prestar apoio no local, policiais a paisana estiveram acompanhando os alunos nesta manhã.

Leia Também:  Estado destinou mais de R$ 1 bilhão a 147 hospitais filantrópicos em 2023

Redação Catve

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Campanha da LBV em prol da Educação promove entrega de kits pedagógicos a estudantes de Foz do Iguaçu

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA