NOVA AURORA

POLÍCIA

Taxista e passageira são detidos pelo BPRv com 22,5 quilos de maconha na PR 488

Publicado em

Policiais militares do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) apreenderam mais de 20 quilos de maconha em um táxi com placa do Rio Grande do Sul abordado na PR 488, em Vera Cruz do Oeste, na noite de segunda-feira (27). O condutor e a passageira foram detidos.

A equipe policial fazia fiscalização de rotina quando abordou o Fiat Cronos e, em buscas no porta-malas do veículo, localizou 24 tabletes de maconha, que totalizaram 22,5 quilos. O motorista de 60 anos alegou aos militares que a droga pertencia à passageira de 26 anos.

Ainda conforme o BPRv, a maconha foi pega na cidade de Santa Helena, mas a jovem não informou para onde pretendia levá-la. Os dois detidos e o entorpecente foram encaminhados a 15ª SDP (Subdivisão Policial), em Cascavel. Já o carro foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Vera Cruz do Oeste.

Redação Catve.com

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende homem por estelionato em Curitiba
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Concerto de aniversário da Orquestra Sinfônica do Paraná apresenta choros de Villa-Lobos

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA