7 de Abril de 2025
    NOVA AURORA

    POLÍCIA

    PCPR prende homem por estupro e roubo no Norte do Estado

    Publicado em

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 49 anos, suspeito de estupro e roubo ocorrido no dia 6 de março de 2022, em Rolândia, no Norte. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (16), em Sarandi, na mesma região.

    O suspeito mantinha contato com a vítima, de 19 anos, por meio de aplicativo de relacionamento. Na ocasião do fato, os dois marcaram um encontro no centro de Cambé, na cidade da vítima. Após se encontrarem, eles foram até a suposta residência do indivíduo, em Maringá. Ao voltarem para a casa da vítima, na estrada do município de Rolândia, o suspeito ameaçou a mulher com um estilete e a forçou a manter relações sexuais com ele. Depois dos abusos, o suspeito roubou o celular da vítima e a abandonou em uma área rural próxima.   

    De acordo com o delegado da PCPR Bruno da Silva Rocha, as investigações apontaram que a casa em Maringá não era a propriedade do suspeito, mas sim, o local de trabalho dele. ‘‘Durante as investigações, foi descoberto que o indivíduo limpava as piscinas do local que levou a vítima. Fizemos as investigações e localizamos o suspeito’’, afirma o delegado. 

    Leia Também:  PCPR divulga foto de foragido por homicídio na Capital

    O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia da PCPR em Sarandi. Foram apreendidos o estilete usado no crime e o celular da vítima durante as diligências. 

    Fonte: Polícia Civil do Paraná

    COMENTE ABAIXO:
    Advertisement

    POLÍCIA

    PCPR e PCMS prendem homem por diversos estupros de vulnerável ocorridos no Oeste do Estado

    Published

    on

    By

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS), prendeu temporariamente um homem, de 58 anos, investigado por ao menos quatro casos de estupros de vulnerável ocorridos na região de Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Estado. A captura aconteceu neste domingo (6), em Mundo Novo, no Estado do Mato Grosso do Sul. 

    Os crimes foram praticados contra quatro vítimas menores de idade entre o final de 2024 e início de 2025, em uma comarca de Marechal Cândido Rondon. Conforme apurado, as investigações apontaram que o suspeito havia alterado seu endereço na tentativa de evitar a responsabilização pelos crimes.

    De acordo com a delegada da PCPR Yasmin Espicalsky, contudo, por meio da integração e do trabalho conjunto das polícias dos dois estados, foi possível localizar e monitorar o investigado, resultando na sua captura. 

    “Essa operação destaca a importância da colaboração entre as forças de segurança para garantir a proteção da sociedade e a efetividade da justiça”, explica.

    Leia Também:  Solenidade militar comemora os 169 anos da Polícia Militar do Paraná

    Durante a ação, os policiais também encontraram uma espingarda na residência do investigado, o que resultou em sua autuação em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

    O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

    DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

    Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

    Fonte: PJC PR

    COMENTE ABAIXO:
    Continuar lendo

    PARANÁ

    POLÍCIA

    ENTRETENIMENTO

    ESPORTES

    MAIS LIDAS DA SEMANA