NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio e ocultação de cadáver em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 28 anos, suspeito do homicídio de Danilo da Silva Carneiro Lobo, ocorrido em dezembro de 2022, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. O mandado foi cumprido nesta quarta-feira (15), no mesmo município.

O suspeito foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver. O homem foi encaminhado à cadeia pública do município e as diligências continuam a fim de localizar o segundo suspeito.

CRIME- A vítima estava desaparecida desde o dia 6 de dezembro de 2022, quando ocorreu o crime. Após diligências realizadas pela PCPR, o cadáver foi localizado cinco dias depois, no dia 11 de dezembro.

Conforme o delegado da PCPR Fernando Jasinski, a vítima e dois suspeitos estavam em uma residência e após cobrar uma dívida dos suspeitos, o homem foi morto com golpes de foice e facão.

“O corpo de Danilo ficou por mais de um dia no local, até que um dos suspeitos conseguisse um veículo para remover o cadáver. Eles ocultaram o corpo em um matagal aos fundos do centro de eventos da região”, afirma Jasinski.

Leia Também:  PCPR divulga foto de foragido de roubo ocorrido em Astorga

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PCPR elucida homicídio em menos de 24 horas em Pinhão

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA