NOVA AURORA

Polícia

Cuidado com cobranças indevidas nos estacionamentos públicos em dias de jogos em Cascavel

Publicado em

A Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Cidadania (Transitar) recebeu denúncias, após o último jogo do FC Cascavel contra o Coritiba, no dia 5 de março, de que algumas pessoas estariam cobrando de motoristas pelo estacionamento de veículos na área que fica anexa ao Terminal Urbano Sudoeste, próximo ao Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busato. Essas pessoas chegaram a informar aos motoristas que teriam autorização da Transitar para cobrar pelo estacionamento, o que não é verdade.

A Transitar alerta que o estacionamento é público, gratuito e qualquer motorista pode fazer uso do espaço sem pagar nada. A Transitar somente autoriza a exploração do espaço mediante procedimento formal para instituições cuja autorização é prevista em lei e que não tenham fins lucrativos. Nesses casos, a instituição estará identificada e deve apresentar a autorização em caso de questionamentos.

De acordo com a Transitar, a Secretaria Municipal de Segurança Pública (Sesppro) já foi informada sobre o problema e atuará em conjunto com a autarquia nos próximos jogos da Serpente no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busato para coibir a cobrança ilegal.

Leia Também:  Polícia Militar participa do lançamento de operação integrada nas divisas e fronteiras do Paraná e mais quatro estados

Denúncias sobre a cobrança ilegal podem ser feitas pela WhatsApp da ouvidoria, por meio do número 45 99135-5207, ou acionando a GM pelo número 153.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Polícia

PF e PM apreendem mercadorias contrabandeadas no Rio Paraná

Published

on

Toda a carga foi encaminhada para a Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu para a contabilização e a lavratura da apreensão

A equipe formada pela PF e BPFron realizava patrulhamento nas margens do rio que faz divisa com o território paraguaio, quando avistaram indivíduos transportando volumes próximo a um porto clandestino.

Ao se aproximar e dar voz de parada, os indivíduos abandonaram os fardos e fugiram em direção a mata local, deixando para trás diversas caixas contendo anabolizantes, celulares, componentes de computadores, perfumes, equipamentos médicos dentre outros tipos de produtos importados sem a documentação legal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Iracema do Oeste participa da solenidade de entrega do 17º Prêmio AMOP de Jornalismo
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA