NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito de roubar malote com dinheiro horas após o crime

Publicado em

Uma ação rápida e integrada dos batalhões da Polícia Militar do Paraná possibilitou a prisão de um homem suspeito de roubar um malote com dinheiro, poucas horas após o crime, em Paranaguá, no Litoral.

Na ocasião, cerca de quatro suspeitos abordaram um veículo, no bairro Estradinha, e além do assalto, atiraram contra um passageiro que precisou de atendimento médico e foi levado ao hospital. Eles levaram o malote que estava no veículo e que era transportado de um posto de combustíveis.

De posse das características do carro utilizado para cometer o crime, equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar repassaram as informações para a equipe de inteligência do 6º Comando Regional da Polícia Militar (6ºCRPM) e também para o Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE).

Logo que as buscas iniciaram, a equipe do BPRONE localizou um dos suspeitos, já na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e, com ele, além de parte do valor que foi roubado, os policiais militares apreenderam um fuzil 556, uma Glock 9 mm, um revólver calibre 38 e munições.

Leia Também:  PCPR prende homem que teve regressão de regime prisional em Umuarama

O suspeito preso foi encaminhado para o Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Equipes da Polícia Militar seguem as buscas para localizar os demais indivíduos envolvidos no crime.

Fonte: Polícia Militar do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Polícia Militar aborda mais de 200 pessoas durante operação no Novo Mundo

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA