NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR conclui inquérito policial de estupro de vulnerável ocorrido em Morretes

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial de um estupro de vulnerável ocorrido entre 2015 e 2019, em Morretes, no Litoral do Estado. O homem, de 59 anos, que era companheiro da avó da criança, foi indiciado por estupro de vulnerável e a genitora da vítima, que sabia dos abusos, também foi indiciada pelo crime estupro de vulnerável, na modalidade omissão imprópria. 

“A criança sofreu repetidos abusos sexuais, com o conhecimento de sua mãe, que nada fez, mantendo-se inerte diante das práticas abusivas, permitindo que o estupro continuasse reiteradamente”, conta o delegado da PCPR André Rosa. 

CRIME – Entre os anos de 2015 e 2019, a criança, de 10 anos na época, foi abusada repetidas vezes pelo suspeito. Os estupros aconteciam na residência do indiciado, em Morretes. 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos e investigações de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181 do Disque-Denúncia.    

Leia Também:  PCPR e PF prendem suspeito de furto ocorrido em São José dos Campos

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190. 

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Ação Efetiva: Polícia Militar do Paraná Realiza Dupla Prisão por Tráfico na Mesma Localidade em Uma Única Noite no Município de Matinhos

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA