NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR ministra palestra sobre violência doméstica em Rio Negro

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) ministrou uma palestra sobre a Lei Maria da Penha e violência doméstica e familiar, durante evento da semana da mulher em uma empresa privadal, nesta quinta-feira (9), em Rio Negro. A ação contou com a participação de 150 funcionários da empresa que levantaram dúvidas sobre o assunto.

A palestra contou com a presença de uma policial civil feminina para debater e tirar dúvidas sobre tópicos relacionados a violência doméstica, Lei Maria da Penha e medidas protetivas.

‘‘A PCPR foi bastante elogiada e demonstraram gratidão pelo envolvimento da polícia nas atividades alusivas ao dia da mulher’’, afirma o delegado da PCPR Vinicius Fernandes Maciel.

COMO SOLICITAR – O trabalho das equipes policias inicia através de convite das instituições. A partir do tema proposto é realizado o agendamento. Nesses encontros, são abertos espaços para que as pessoas participarem efetivamente com questionamentos e diálogo nos temas relacionados.

PCPR NA COMUNIDADE – A PCPR também oferecer serviços à população através do projeto PCPR na Comunidade. O intuito de fortalecer a responsabilidade social da instituição e aproximar a comunidade da instituição.

Leia Também:  PCPR prende homem por homicídio ocorrido em Pontal do Paraná

O programa tem o objetivo de promover o atendimento humanizado e eficiente. Durante as ações, a população tem acesso aos diversos serviços prestados pela PCPR como registro de boletins de ocorrência e confecção de carteiras de identidade. Além disso, os policiais civis levam informações através de palestras e realizam atividades lúdicas com as crianças.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende homem por homicídio ocorrido em Pontal do Paraná
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA