NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídios ocorridos em Campo Largo

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 35 anos, suspeito dos homicídios de Daniele Richalski Favaro, de 41, e Emillyn Richalski Tracz, de 17, ocorridos no dia 12 de janeiro, no bairro Jardim das Acácias, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu nesta terça-feira (7).

De acordo com o delegado da PCPR Ademair Braga, o suspeito era padrinho da adolescente e teria abusado sexualmente dela. A outra vítima era mãe da jovem e amiga do indivíduo, e, para evitar que as mulheres contassem o fato para alguém, praticou os homicídios.

No dia 13 de fevereiro, a equipe policial cumpriu um mandado de busca na residência do indivíduo e apreendeu três armas de fogo. Após realizarem a perícia, foi constatado que uma das armas apreendidas teria sido utilizada no crime.

As investigações da PCPR continuam a fim de identificar outros envolvidos no caso.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem as investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR prende homem foragido por estupro de vulnerável em Dois Vizinhos

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PMPR leva alegria de Natal a crianças em comunidades do litoral paranaense

Published

on

By

Em clima de solidariedade e espírito natalino, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizou, nesta terça-feira (24), duas ações sociais em comunidades das cidades de Paranaguá e Pontal do Paraná. As atividades fazem parte da Operação Verão e tiveram como objetivo levar alegria às crianças das regiões.

Pela manhã, em Paranaguá, os policiais entregaram brinquedos e doces para dezenas de crianças. No período da tarde, a ação foi realizada no Balneário Praia Grande, em Pontal do Paraná, com mais crianças sendo presenteadas. No total, mais de uma centena de brinquedos e doces foram distribuídos.

Uma parte dos presentes foram arrecadados pelos próprios policiais militares e outra fruto de doação de parceiros da Polícia Militar, demonstrando o compromisso e a empatia com as comunidades atendidas.

Essas iniciativas evidenciam que o trabalho da PMPR vai além da segurança pública, alcançando ações de solidariedade que proporcionam bem-estar e esperança para as famílias neste período festivo.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

Leia Também:  PCPR prende em flagrante suspeito de roubo horas após o crime em Bocaiúva do Sul

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA