NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR conclui inquéritos policiais de homicídios ocorridos em Umuarama

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu os inquéritos policiais que apuravam os homicídios do médico Renan Tortajada, de 35 anos, e Alexan Carlos de Goes, de 43, ocorridos no dia 17 de fevereiro, em Umuarama, região Noroeste do Estado. Um homem, de 36, foi indiciado duas vezes pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e furto.

“A conclusão do caso ocorreu para atender a lei processual penal, que prevê a conclusão do inquérito em dez dias no caso de decretação de prisão preventiva. Continuamos com as investigações sob sigilo a fim de estabelecer a motivação dos crimes”, explica o delegado da PCPR Leonardo Rodrigues.

No dia 19 de fevereiro, o suspeito foi preso pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), utilizando o carro do médico. Ele foi levado até a delegacia da PCPR no município onde foi autuado em flagrante pelas ações criminosas.

Após a prisão, os policiais civis coletaram informações que apontaram que o indivíduo teria praticado outros dois crimes na região, sendo o latrocínio de Everton Josimar de Oliveira, de 36, e de Fernandes Nunes de Araújo, de 50. “Quanto a esses dois casos, instauramos um inquérito policial distinto para cada morte. Seguimos com as diligências para melhor esclarecimento dos fatos”, afirma Rodrigues.

Leia Também:  PCPR prende duas pessoas por posse ilegal de arma de fogo e outros crimes em Curitiba

CRIMES- Na ocasião dos fatos, o suspeito e o médico marcaram um encontro próximo a um bosque do município. No local, tiveram uma discussão. O indivíduo matou a vítima com socos e pedradas e enterrou o corpo no bosque.

Após o crime, o suspeito foi surpreendido pela segunda vítima, que teria visto a ação criminosa. Ela foi morta a pauladas. Em seguida, ele roubou o carro de Tortajada e utilizou o veículo para ir até área rural de Maria Helena, no Noroeste do Estado, onde ocultou o corpo de Goes.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende mulher após regressão de regime prisional em Antonina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, nesta segunda-feira (23), uma mulher por repressão de regime prisional. A captura aconteceu em Antonina, no litoral do estado.

A mulher possuía um mandado de prisão em razão do descumprimento das condições de cumprimento de pena em regime aberto, resultando na regressão para o regime fechado.

Ela foi condenada por uma série de furtos qualificados praticados em janeiro de 2013 em Antonina. As ações criminosas incluíram o furto de cosméticos e dinheiro, arrombamento de portas de estabelecimentos comerciais, além da invasão de uma residência.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar em investigações. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

VERÃO MAIOR PARANÁ – Toda a programação do Verão Maior Paraná pode ser conferida no site exclusivo do Governo do Paraná, o pr.gov.br/verao Serão 33 shows nacionais gratuitos nas arenas de Matinhos e Pontal do Paraná, além de grande programação esportiva nas arenas das praias do Litoral e na região Noroeste.

Leia Também:  PCPR prende homem por tráfico de drogas em Ponta Grossa

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA