NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende casal suspeito de estupro de vulnerável em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um casal, de 29 e 44 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra um adolescente, de 13, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. As prisões foram realizadas no dia 23 de fevereiro deste ano, no mesmo município. 

CRIME- Os abusos aconteciam quando a vítima visitava a casa do pai. No local o adolescente era obrigada a tocar no corpo da madrasta e o casal praticava relações sexuais na frente do menino.  As violências aconteciam desde 2022. Sendo que o último abuso ocorreu em dezembro do mesmo ano, quando o homem obrigou a vítima a praticar relações sexuais com a madrasta. 

A delegada da PCPR Ana Paula, diz que durante as investigações a madrasta relatou ser obrigada a praticar os abusos e também sofria violência física do companheiro. 

‘‘Diante disso, pedimos guia de exames de lesão para a madrasta, porém ambos os suspeitos já foram denunciados’’, afirma.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra estupro de vulnerável. As denúncias podem ser feitas através do 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante pelo sequestro de ex-companheira e sua filha em Matinhos

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência doméstica em Pontal do Paraná

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, pelo crime de violência doméstica. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.

A equipe da PCPR foi acionada após a vítima comparecer à delegacia com uma lesão no supercílio esquerdo. 

Conforme o delegado da PCPR Jader Roberto, segundo relato, ela havia sido agredida momentos antes pelo ex-namorado dentro de sua residência.

“Diante da denúncia, policiais civis iniciaram diligências e localizaram o suspeito em seu local de trabalho. Ele foi preso sem resistência e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça”, explica.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia Também:  PCPR cumpre mandados de busca e apreensão contra suspeitos de tentativa de homicídio em Ponta Grossa

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA