NOVA AURORA

POLÍCIA

Preso em Toledo homem acusado de estupro em Nova Aurora

Publicado em

Preso em Toledo nessa quarta-feira (01), homem acusado de estupro em Nova Aurora. A equipe do serviço de inteligência do 19º BPM no âmbito da Operação Hórus recebeu a informação de que uma pessoa que estava com mandado de prisão em aberto, pela comarca de Nova Aurora, pelo crime de Estupro de Vulnerável, estava residindo em Toledo e trabalhando numa empresa local.

Diante das informações foi iniciado diligencias e logrado êxito em localizar a pessoa de A. D., relatado seus direitos constitucionais e dado voz de prisão ao mesmo sendo conduzido ao 20ª Sdp, devido a colaboração do mesmo não se fez necessário o uso de algemas.

Segundo informações do Boletim o acusado foi condenado a uma pena de 40 anos e 10 meses de prisão.

SOBRE O FATO

O caso ocorreu no ano de 2015, quando o avô da vítima de 12 anos, procurou a Polícia Militar de Nova Aurora. A vítima relatou que a aproximadamente quatro anos vinha sendo estuprada por seu pai A. D. Segundo a adolescente o fato ocorria sempre que seu pai ia até a casa de seu avô e a levava para dar passeios, sendo que a levou para o meio de uma lavoura de milho, também por várias vezes no ponto de ônibus do Conjunto Habitacional Olivio Balico. Ainda segundo a vítima, relatou que por várias vezes tentou contar a sua avó, mas com medo que acontecesse alguma coisa com elas, não dizia nada.

Leia Também:  PCPR prende homem por tráfico de drogas durante operação de saturação em Almirante Tamandaré

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  Comandante do 31º BPM visita prefeito de Formosa do Oeste

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA