NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por não pagamento de pensão alimentícia em Iporã

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Força Nacional, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 31 anos, por não pagamento de pensão alimentícia. A captura aconteceu na sexta-feira (24), em Iporã, região Noroeste do Estado. 

O valor da dívida da pensão era de R$ 4,2 mil. O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Iporã.  

A falta de pagamento de pensão alimentícia é o único caso de prisão por dívida existente no Direito Brasileiro.     

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende quatro pessoas envolvidas em roubos em duas cidades do Paraná
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por dirigir sob efeito de substâncias psicoativas em Matinhos

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem de 38 anos por dirigir sob efeito de substâncias psicoativas nesta segunda-feira (23), em Matinhos, no Litoral do Estado. A família havia registrado o boletim de ocorrência na manhã do mesmo dia, relatando que o homem havia sido visto pela última vez no domingo (22).

A equipe da PCPR iniciou diligências e mobilizou forças de segurança como a Polícia Militar, a Guarda Municipal e o Grupamento de Operações Aéreas (GOA) da PCPR. 

As diligências apontaram a circulação do veículo do homem entre Matinhos e Pontal do Paraná. Ele foi localizado no final da tarde na rodovia Alexandra-Matinhos.

“Recebemos a informação sobre o desaparecimento e, com o apoio das forças de segurança, rastreamos os deslocamentos do veículo e informações coletadas em campo. No início da noite, conseguimos localizá-lo”, afirmou o delegado Rodrigo Brown, coordenador operacional do Verão Maior Paraná pela PCPR.

Durante a abordagem, os policiais encontraram pinos de cocaína vazios no veículo, indicando possível uso de substâncias ilícitas. 

Leia Também:  PCPR prende homem menos de 4 horas após tentativa de latrocínio em Wenceslau Braz

“Os indícios apontaram que o condutor estava com a capacidade psicomotora alterada, o que levou à autuação em flagrante pelo crime previsto no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro”, explicou a delegada da PCPR Taís Melo.

O homem teve uma fiança arbitrada e, após o pagamento, ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA