NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende mulher em flagrante por maus-tratos a animais em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante uma mulher, de 38 anos, por maus-tratos a animais e resgatou dez cães, nesta quinta-feira (23), em Curitiba. A ação aconteceu nos bairros Abranches e Barreirinha, e contou com apoio da Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba.  

As diligências iniciaram após a PCPR receber uma denúncia anônima informando que os locais utilizados como criadouros estavam em condições precárias. Após as investigações, os policiais civis realizaram buscas e localizaram os animais em situação de maus-tratos.  

A mulher foi encaminhada à delegacia da PCPR em Curitiba e autuada por maus-tratos. Caso seja condenada, a pena varia de 2 a 5 anos de reclusão, multa e proibição da guarda. 

Já os animais, foram entregues aos cuidados de uma Organização Não Governamental de proteção animal da Capital e serão colocados para adoção.  

DENÚNCIAS- As denúncias podem ser feitas em todo o Paraná através do 197, da PCPR e 181, do Disque-Denúncia, 181. Em Curitiba e Região Metropolitana, as denúncias também podem ser feitas diretamente à equipe de investigação pelo número (41) 3251-6200. 

Leia Também:  PCPR prende suspeito de homicídio contra o concunhado em Reserva

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR na Comunidade oferece serviços de polícia judiciária para a população de Reserva
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA