NOVA AURORA

POLÍCIA

Nota a população e a imprensa de Toledo quanto a falsa notícia de roubo, supostamente ocorrida em Toledo

Publicado em

O 19º Batalhão de Polícia Militar informa a toda população Toledana, que o crime onde indivíduos disfarçados de policiais federais renderam uma família e realizaram roubo, ocorreu no município de Foz do Iguaçu, no bairro Panorama, nome de bairro semelhante a Toledo. Tal coincidência gerou preocupação em boa parte dos munícipes.

Desta forma pedimos a toda população que repassem tal informação, e cuidem com mensagens falsas compartilhadas via aplicativo Whatsapp e redes sociais.

Reforçamos que para qualquer emergência e comunicação de crime, o 19º Batalhão de Polícia Militar está disponível 24 horas por dia via central 190 e, reiteramos que estamos trabalhando com ações técnicas e preventivas no combate aos crimes de qualquer natureza.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 19º BPM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CCJ aprova PL que inclui placas informativas em obras públicas paralisadas no Paraná
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  TERRA ROXA: Administração Municipal publica Edital de convocação 019/2024 para dentista e professor

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA