NOVA AURORA

Cafelândia

Casos de Dengue preocupam Cafelândia e secretarias municipais anunciam ações de combate à Dengue

Publicado em

O Governo Municipal de Cafelândia, através da Secretaria de Saúde e de Agricultura e Meio Ambiente, em conjunto com as equipes de Endemias, Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária, realizaram nesta quarta-feira (21) uma reunião para definir ações de combate as arboviroses, principalmente o Aedes Aegypti, responsável por transmitir doenças como dengue, chikungunya e zika vírus.

A reunião, que aconteceu na Sala de Reuniões do Paço Municipal, contou com a presença dos funcionários das duas pastas e dos secretários Osni Eising (Agricultura) e Andreia Meurer (Saúde) que definiram ações de conscientização, mobilização nas redes socias e ainda ação concreta de limpeza, diminuindo assim os possíveis focos de dengue.

“Sabemos que a dengue não é um problema isolado de Cafelândia e sim do Brasil, porém, nossos índices assustam e precisamos nos mobilizar e mobilizar a comunidade cafelandense. Estaremos intensificando as campanhas institucionais e abriremos nossa programação de luta mesmo na próxima quarta-feira (01/03) com uma live a partir das 18h nas redes sociais da prefeitura, estaremos divulgando ações concretas e repassando informações importantes sobre a dengue o avanço da Chikungunya”, destacou Andreia.

Leia Também:  Administração Municipal investindo na saúde dos servidores

Da Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Cafelândia

Operação Blackout: furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelandia

Published

on

A Polícia Civil de Nova Aurora com o apoio com a equipe do Grupo de Diligências Especiais – GDE – de Toledo, realizou nesta manhã do dia 11 de julho, operação na cidade de Toledo – Operação Blackout – visando apurar a autoria de furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelândia ao longo do último mês.

Após investigações, a equipe de Nova Aurora chegou a suspeitos na cidade de Toledo. Diante disso, o Poder Judiciário expediu mandados de busca e apreensão visando angariar maiores elementos de convicção quanto a autoria dos furtos, aos quais foi dado cumprimento na manhã de hoje.

A PCPR reforça o compromisso em apurar e coibir crimes patrimoniais na região e não medirá esforços a fim de assegurar a repreensão aos autores nos municípios onde atua.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  300 mil reais em celulares são apreendidos pelo BPFRON em Cascavel
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA