NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de violência doméstica e cárcere privado em Goioerê

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 38 anos, por cárcere privado, ameaça e violência doméstica, na segunda-feira (20), em Goioerê, região Noroeste do Estado. Os crimes foram praticados contra a sua convivente, de 42.

Conforme a delegada da PCPR Janaina Garcia, a vítima denunciou os fatos para um policial civil que, na sequência, informou a equipe para se deslocaram até o local. “O autor foi ouvido, mas negou a prática dos crimes. Solicitamos medidas protetivas de urgência que foram deferidas a fim resguardar a integridade física da vítima e evitar a aproximação do suspeito”, afirma.

O homem foi solto mediante decisão judicial e irá responder em liberdade. A PCPR continua investigando o caso.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR prende em flagrante homem por furto de carnes em Curitiba

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PCPR, PRF e PCSC prendem dois suspeitos de roubo a ônibus em Campina Grande do Sul

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA