NOVA AURORA

POLÍCIA

Morre mulher que foi amarrada dentro de carro e teve 90% do corpo queimado em Rolândia

Publicado em

A mulher que foi amarrada dentro de carro e teve 90% do corpo queimado em Rolândia (PR), morreu na noite de terça-feira (21). Ela estava internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) no Hospital Universitário de Londrina.

A vítima foi identificada como Franciele Gonçalves Bigarelli, de 41 anos. O suspeito, Davisson de Almeida, de 48 anos, sofreu queimaduras em 48% do corpo e afirmou à polícia ter premeditado o crime. Devido aos ferimentos, ele também precisou ser levado ao HU de Londrina.

De acordo com a PM, as equipes foram acionadas e encontraram o automóvel Fiat Palio em chamas no local. A mulher foi encontrada perto do carro com as pernas amarradas, sem as vestes e ensanguentada.

MOTIVAÇÃO DO CRIME

O criminoso é primo da vítima e, segundo a Polícia Civil, eles mantinham um relacionamento. A vítima informou aos policiais que o homem estava sob o efeito de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a motivação do crime seria passional por conta de que a vítima queria terminar o relacionamento.

Leia Também:  Garoto que sofreu acidente de trânsito recebe visita surpresa de policiais militares de Ponta Grossa (PR)

Ainda segundo a Polícia Civil, o celular da vítima contém informações importantes e irá auxiliar nas investigações.

Redação Catve.com

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PMPR leva alegria de Natal a crianças em comunidades do litoral paranaense

Published

on

By

Em clima de solidariedade e espírito natalino, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizou, nesta terça-feira (24), duas ações sociais em comunidades das cidades de Paranaguá e Pontal do Paraná. As atividades fazem parte da Operação Verão e tiveram como objetivo levar alegria às crianças das regiões.

Pela manhã, em Paranaguá, os policiais entregaram brinquedos e doces para dezenas de crianças. No período da tarde, a ação foi realizada no Balneário Praia Grande, em Pontal do Paraná, com mais crianças sendo presenteadas. No total, mais de uma centena de brinquedos e doces foram distribuídos.

Uma parte dos presentes foram arrecadados pelos próprios policiais militares e outra fruto de doação de parceiros da Polícia Militar, demonstrando o compromisso e a empatia com as comunidades atendidas.

Essas iniciativas evidenciam que o trabalho da PMPR vai além da segurança pública, alcançando ações de solidariedade que proporcionam bem-estar e esperança para as famílias neste período festivo.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

Leia Também:  PCPR participa de Operação Saúde e Paz no Trânsito

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA