NOVA AURORA

Polícia

Menino é atropelado durante pescaria e fica em estado gravíssimo no Paraná

Publicado em

Menino de 6 anos ficou em estado grave durante acidente, na tarde de terça-feira (21), área rural de Iporã, no noroeste do Paraná.

As informações são de que caminhão Mercedes Benz estava carregado com mandioca e quando seguia pela rua Estrada Margareth teve problema mecânico. O motorista, de 64 anos, tentou usar o pedal do freio e o veículo desceu desgovernado em direção a ponte sobre o Rio Sarandi.

Em seguida bateu na traseira do Classic que estava estacionado às margens da rodovia, logo depois, atingiu o menino que acompanhava o pai durante a pescaria. Metros depois do atropelamento, o caminhão tombou.

O pequeno sofreu múltiplas fraturas no crânio, coluna, quadril e teve o pulmão perfurado. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Iporã pelo pai, que pegou carona com um caminhoneiro que passava pelo local, e depois foi transferido pela base aérea do SAMU para o hospital em Umuarama, onde permanece em estado gravíssimo. O caminhoneiro foi socorrido por populares e levado ao mesmo hospital em Iporã.

Leia Também:  Capitã da PMPR é a primeira mulher a assumir o Comando do Colégio da Polícia Militar, em Curitiba

A Polícia Civil e Cientifica foram até o local para os procedimentos necessários e durante consulta da documentação dos veículos, foi verificado que o Classic possuí alerta de furto, mas não havia representação de nenhum responsável pelo automóvel.

Umuarama News

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Polícia

PF e PM apreendem mercadorias contrabandeadas no Rio Paraná

Published

on

Toda a carga foi encaminhada para a Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu para a contabilização e a lavratura da apreensão

A equipe formada pela PF e BPFron realizava patrulhamento nas margens do rio que faz divisa com o território paraguaio, quando avistaram indivíduos transportando volumes próximo a um porto clandestino.

Ao se aproximar e dar voz de parada, os indivíduos abandonaram os fardos e fugiram em direção a mata local, deixando para trás diversas caixas contendo anabolizantes, celulares, componentes de computadores, perfumes, equipamentos médicos dentre outros tipos de produtos importados sem a documentação legal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aplicativo do IDR-Paraná facilita identificação de inimigos naturais de pragas agrícolas
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA