NOVA AURORA

POLÍCIA

Mulher morre após levar soco em festa de Carnaval no Paraná

Publicado em

Rosângela Frauches, de 48 anos, morreu vítima de agressão, na madrugada de domingo (19), durante uma festa de Carnaval em Santo Antônio do Caiuá, Noroeste Paranaense.

Ela estava com o grupo de amigos quando um deles se envolveu em discussão com um homem, durante a briga o investigado acertou o soco no pescoço da vítima. Socorristas atenderam a mulher, que estava com dificuldades para respirar, em seguida foi encaminhada para a unidade hospitalar mas não resistiu ao ferimento.

Frauches é Agente Comunitária de Saúde de Terra Rica, cidade que fica a 31 km do município onde aconteceu o crime.

Confira a nota da Prefeitura:

“É com pesar que a prefeitura de Terra Rica comunica o falecimento da servidora, Sra. Rosangela Frauches, Agente Comunitária de Saúde.

Deixamos aqui registrado nosso respeito a esta pessoa e profissional que tanto ajudou a cidade com seu trabalho e esforço. À família e amigos nossas condolências.”

Redação Catve.com

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende em flagrante dois homens por tráfico de drogas em Curitiba
Advertisement

POLÍCIA

PCPR relata 70% dos inquéritos e realiza 17 prisões na primeira semana do Verão Maior Paraná

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) alcançou um índice de 70% de inquéritos policiais relatados na primeira semana do Verão Maior Paraná, destacando-se pela agilidade na conclusão das investigações. Entre os dias 14 e 21 de dezembro, dos 107 procedimentos iniciados, 75 já foram relatados e enviados ao Ministério Público para apreciação.

No mesmo período, a PCPR realizou 17 prisões no Litoral e no Noroeste do Estado, sendo sete em flagrante, nove em cumprimento a mandados judiciais e uma por descumprimento de medida protetiva. Além disso, foram registrados 334 boletins de ocorrência, solicitadas 43 medidas protetivas e realizados 23 Termos Circunstanciados de Infração Penal, refletindo o compromisso da instituição em atender à população de maneira humanizada.

O Instituto de Identificação da PCPR também desempenhou papel importante na semana inicial do Verão Maior Paraná. Foram atendidas 373 pessoas, entregues 50 carteiras de identidade, atendidos 14 locais de crime e realizadas cinco coletas papiloscópicas que resultaram em 18 objetos analisados.

Leia Também:  Administração de Nova Aurora agradece artista pelo desenho feito em uma das quadras do Centro Poliesportivo

O delegado e coordenador do Verão Maior Paraná pela PCPR, Getúlio de Moraes Vargas, enfatizou que as estatísticas da primeira semana de atuação da Polícia Civil no Verão Maior Paraná são expressivas e refletem o intenso trabalho para garantir a segurança e a tranquilidade da população e veranistas. 

“Esses números mostram a eficiência e o compromisso da PCPR em proporcionar uma temporada segura. Tivemos apenas um homicídio registrado e com autoria definida e o autor preso,” destacou o delegado.

O Verão Maior Paraná segue até 9 de março de 2025, com ações integradas entre as forças de segurança pública, que incluem a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Corpo de Bombeiros e a Polícia Científica, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor para moradores e visitantes do litoral e do Noroeste do Estado.

VERÃO MAIOR PARANÁ – Toda a programação do Verão Maior Paraná pode ser conferida no site exclusivo do Governo do Paraná, o pr.gov.br/verao Serão 33 shows nacionais gratuitos nas arenas de Matinhos e Pontal do Paraná, além de grande programação esportiva nas arenas das praias do Litoral e na região Noroeste.

Leia Também:  PCPR deflagra operação de fiscalização em Fazenda Rio Grande

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA