NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem suspeito de organização criminosa durante operação contra o tráfico de drogas em Maringá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante um homem, de 23 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, por tráfico de drogas durante operação contra o tráfico de drogas deflagrada na manhã desta quarta-feira (15), em Maringá, na região Noroeste do Estado. 

Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidos duas motos, um carro, 350 gramas de maconha, três gramas de crack, celulares e cadernos com anotações do tráfico de drogas. Os itens serão encaminhados para a perícia. Além disso, houve o bloqueio de cinco de contas bancárias. 

A ação contou com a presença de mais de 60 policiais. 

De acordo com o delegado da PCPR Leandro Munin, 11 pessoas serão indiciadas. “A chefe do tráfico de drogas e outros integrantes podem responder pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro”, explica Munin.

INVESTIGAÇÕES – As investigações de alta complexidade tiveram início há 2 anos, sendo que esta é a segunda fase da operação.   

Leia Também:  Coronel veterano da PMPR representará o Brasil em dois Campeonatos Mundiais, em 2024

Em 2021, 13 pessoas foram presas e um centro de distribuição de drogas foi fechado, em Paiçandu. A partir disso foram identificados outros suspeitos de tráfico de drogas.  

 Através das investigações, foi identificado que pessoas atuavam na lavagem de dinheiro e operavam as contas bancárias para recebimento de pagamento de drogas e movimentação dos recursos ilícitos. 

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação social promovida Polícia Militar arrecada mais de 16 mil litros de leite para instituições locais em Paranavaí
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA