NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR conclui inquérito de homicídio em Campo Magro

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial de um homicídio ocorrido em maio de 2019, em Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba. A suspeita do crime, então esposa da vítima, foi indiciada por homicídio.

“As versões das testemunhas condizem perfeitamente e chegamos à conclusão que ela cometeu a ação. Por fim, o inquérito foi concluído e a suspeita foi indiciada pela prática de homicídio qualificado”, explicou o delegado da PCPR Ivo Viana. 

CRIME – Na data do crime, a vítima, de 42 anos, foi atingida com golpes de faca no tórax, pela mulher. O homem foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com as investigações, o casal teve uma briga e então a mulher correu atrás do homem com uma faca.  

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com RenovaPR, implantação de sistemas de energia limpa no campo dá um salto no Paraná
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de homicídio ocorrido em 2021 na Capital

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA