NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR apreende adolescente por tentativa de homicídio ocorrida no Oeste do Estado

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeito de tentativa de homicídio ocorrida no dia 26 de janeiro, no bairro Terra Nossa, em Francisco Beltrão, região Oeste do Estado. A apreensão aconteceu nesta quinta-feira (9), em Renascença, na mesma região.

DILIGÊNCIAS- Durante as investigações, o suspeito foi identificado pela PCPR e confessou a autoria do crime, alegando que a motivação se deu por um desentendimento com a vítima enquanto estavam bebendo bebidas alcoólicas.

Após a representação, a internação do adolescente foi concedida, e, em novas diligências, o jovem foi localizado e apreendido, sendo encaminhado para um unidade socioeducativa para cumprimento da medida de internação.

CRIME- Na ocasião do fato, a vítima foi atingida por golpes de faca na região da garganta e cabeça. Ela foi encontrada em via pública, socorrida e encaminhada ao hospital com diversos ferimentos, onde permanece internado.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMPR oferece curso de contenção de hemorragias à comunidade em Campo Mourão
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR prende homem pelo não pagamento de pensão alimentícia em Morretes

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA