NOVA AURORA

POLÍCIA

Corpo de homem sequestrado é encontrado em plantação no Paraná

Publicado em

O corpo do jovem sequestrado em Medianeira foi encontrado em uma plantação de soja, na manhã desta sexta-feira (10). Agricultor da Comunidade Morro da Salete foi quem chamou a polícia. Vítima foi morta com tiros na cabeça.

Luciano Silva, foi agredido em um bairro da cidade na noite de quinta-feira (9) e logo depois colocado no porta-malas do Gol, e levado para outro endereço.

O carro foi visto pegando fogo pouco tempo depois, na estrada próximo ao antigo Aeroporto de Medianeira. Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e apagaram as chamas.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil, Polícia Científica e IML, para perícia no local e remoção do corpo para os exames de necropsia.

Guia Medianeira

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paraná articula bloco com demais estados do Sul para proteção sanitária contra a gripe aviária
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Secretário da Fazenda do Paraná é eleito vice-presidente do Comsefaz para 2023-2024

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA