NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeita de homicídio contra a própria mãe em Ponta Grossa

Publicado em

O setor de inteligência do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), com apoio da Agência Local de Inteligência do 1º Batalhão da Polícia Militar, prendeu uma mulher, de 26anos, suspeita de homicídio contra a própria mãe, horas após o fato.

O crime aconteceu em uma residência, na região da Vila Estrela, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, na noite de quinta-feira (9).

Conforme as informações da equipe policial, uma mulher, de 58 anos, foi esfaqueada, pelo menos, sete vezes, mas conseguiu telefonar para um dos filhos, que chamou a Polícia Militar.

De posse das informações de que a suspeita seria filha da vítima, as buscas foram iniciadas e o setor de inteligência do 1º BPM comunicou o setor do BPRONE de que ela teria fugido sentido Curitiba. Na manhã desta sexta-feira (10), ela foi localizada.

“Com o serviço de inteligência, chegamos até a Unidade de Pronto Atendimento, no bairro Campo Comprido e encontrando uma jovem ferida. No entanto, ela não soube explicar o motivo dos ferimentos e apresentou-se com nome e sobrenome falsos. Conseguimos identificar e autuar ela em flagrante pelo crime de homicídio”, afirmou o subcomandante do BPRONE, major Anderson Couto de Moraes.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável em Palmas

Após receber os primeiros atendimentos na UPA, a jovem foi encaminhada para um hospital de Curitiba e, posteriormente, foi levada para a Central de Flagrantes da capital para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem três pessoas durante operação contra o tráfico de drogas no Noroeste

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 21, 38 e 45 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (11), durante uma operação em combate ao tráfico de drogas, em Mamborê e Rio Verde, no Noroeste do Estado. 

Durante a ação, um dos indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, também foi autuado em flagrante por posse de munição e tráfico de drogas. Foram apreendidos rádios comunicadores, diversos aparelhos eletrônicos e documentos, que poderão contribuir com o aprofundamento das investigações. 

Conforme o delegado da PCPR Anderson Romão, as diligências são resultado de meses de investigação, que identificaram núcleos envolvidos na comercialização de entorpecentes na região de Mamborê e Rio Verde. 

As investigações apontam que os indivíduos possuem envolvimento direto com o comércio ilegal de drogas, movimentando valores e utilizando residências e comércios como pontos de distribuição. 

“Estamos atuando de forma firme e estratégica contra o tráfico de drogas, que compromete a segurança e a saúde pública. A operação representa um passo decisivo no enfraquecimento dessas estruturas criminosas que atuam em nossa região”, explica.

Leia Também:  Polícia Militar realiza reunião para avaliar reformulação de fardamentos

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações contra o tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA