NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PCSP prendem mulher foragida desde 2021 por homicídio ocorrido em Cambará

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), prendeu preventivamente uma mulher, de 22 anos, suspeita de homicídio contra uma jovem, de 15, ocorrido no dia 2 de novembro de 2021, em Cambará, região Norte do Estado. O mandado foi cumprido nesta terça-feira (7), em Paulínia, São Paulo.

INVESTIGAÇÕES- Conforme apurado pela PCPR, a motivação do crime está ligada a desentendimentos por um traição amorosa. Na ocasião do fato, a vítima foi atingida por diversos golpes de faca na região do pescoço, braço e membros superiores.

Após a conclusão do inquérito policial, em 2021, o mandado de prisão foi expedido e desde então a suspeita estava foragida. Ela responde por homicídio qualificado por motivo fútil e dificuldade de defesa da vítima. Caso seja condenada, a pena varia de 12 a 30 anos de reclusão.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR e PMPR prendem suspeitos de assalto em empresa de Guarapuava
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens por roubo ocorrido em Santo Antônio da Platina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos contra dois irmãos, de 24 e 28 anos, investigados pela prática do crime de roubo majorado. A ação aconteceu nesta terça-feira (8) em Pinhalão, no Noroeste do Estado.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam participado de um roubo ocorrido em 27 de março deste ano, em um mercado localizado na cidade de Santo Antônio da Platina. 

Conforme o delegado da PCPR Rafael Pereira, na ocasião, os dois indivíduos adentraram o estabelecimento comercial, fizeram menção de estarem armados e, mediante ameaça, subtraíram cerca de R$300 em espécie, além de um frasco de perfume avaliado em R$185.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens, juntamente com outros elementos colhidos durante a investigação, permitiram a identificação dos suspeitos, que já eram conhecidos do meio policial por envolvimento em outros delitos patrimoniais.

Após o primeiro roubo ocorrido em 27 de março, um deles foi preso em flagrante delito dois dias depois em virtude de outro roubo a estabelecimento comercial da cidade.

Leia Também:  PCPR incinera 1 tonelada de drogas em Campo Mourão

“Ambos possuíam passagens por delitos patrimoniais. Dessa forma, considerando o histórico policial deles, representou-se pela prisão preventiva”, explica.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA