NOVA AURORA

POLÍCIA

Mulher fica gravemente ferida em Campo Mourão após sofrer acidente entre carro e caminhão

Publicado em

Uma mulher de 26 anos ficou gravemente ferida em um acidente entre carro e caminhão. A colisão ocorreu na rodovia PR 158, anel viário de Campo Mourão, no trevo de acesso à comunidade Barreiro das Frutas, nesta quarta-feira (8).

Segundo as informações, a mulher dirigindo um GM Celta, seguia pela rodovia, sentido Peabiru a Cascavel, quando ocorreu  a colisão.

Sem tempo de evitar o choque, o veículo bateu violentamente no rodado do caminhão. Com o impacto, o carro ficou destruído e a mulher sofreu várias fraturas. Com ferimentos gravíssimos, ela precisou ser entubada na ambulância do Samu e até receber uma bolsa de sangue.

Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas e tiveram que cortar a porta do veículo para retirar a vítima das ferragens. No carro havia peças de roupas, micro-ondas, além de outros objetos que estariam sendo transportados para uma outra residência.

Devido a gravidade do acidente, o aeromédico do Samu veio para dar apoio e encaminhar a mulher a um hospital de Maringá. O motorista do caminhão não se feriu.

Leia Também:  PCPR e PMPR prendem quatro homens por tráfico de drogas e outros crimes em Araruna

TN Online

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR investiga desaparecimento de mulher em Palmas

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA