NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende dois homens por tentativa de homicídio em Araucária

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois homens, de 34 e 40 anos, por dupla tentativa de homicídio ocorrida no dia 23 de janeiro, no bairro Capela Velha, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. Os mandados foram cumpridos nesta terça-feira (7). As vítimas eram funcionárias de uma distribuidora de bebidas da região.

INVESTIGAÇÕES- Durante as investigações de alta complexidade, os policiais civis tiveram acesso as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, sendo possível a identificação dos suspeitos. O homem, de 34, aparece atraindo as vítimas como se fosse cliente enquanto o indivíduo, de 40, efetuava os disparos dentro de um veículo estacionado na frente do comércio.

“Com base nas provas, representamos pela prisão preventiva de ambos, decretada na sequência pelo judiciário. Nesta terça-feira (7), realizamos uma operação e conseguimos localizar e prender os autores em uma distribuidora no mesmo bairro”, conta o delegado da PCPR Tiago Wladyka.

PRISÃO- Os indivíduos foram encaminhados à delegacia da PCPR no município, onde foram ouvidos e, posteriormente, encaminhados à cadeia pública local. O suspeito, de 34, possui passagens pelos crimes de injúria e ameaça. O outro, de 40, possui antecedentes por tráfico de drogas.

Leia Também:  Polícia apreende contrabando após denúncia em Corbélia

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por violência contra a ex-companheira em Laranjeiras do Sul

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA