NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende dois suspeitos por furtar cabos de energia em Cambará

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens, de 19 e 20 anos, suspeitos de furtar cabos de energia em uma escola, em Cambará, região Norte do Estado. As capturas aconteceram nesta segunda-feira (6) e terça-feira (7), na mesma região. Foram furtados 750 metros de fios.

O crime ocorreu na madrugada do dia 18 de janeiro deste ano. Um dos suspeitos teria estourado o cadeado do portão da escola e o segundo autor realizado a subtração dos fios com a utilização de ferramentas.

INVESTIGAÇÃO- Conforme a delegada da PCPR Daiana Dias, o crime vem sendo tratado com urgência, diante dos diversos furtos de fiação de energia ocorridos na cidade. As investigações estão em andamento a fim de esclarecer por completo o fato.

O indivíduo, de 19, é investigado pela prática de outros furtos. Já o jovem, de 20, possui passagem pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Ambos foram encaminhados à cadeia pública do município.

Leia Também:  PCPR e PRF prendem duas pessoas durante operação em São Miguel do Iguaçu

PENA- Caso sejam condenados, a pena de furto qualificado varia de 2 a 8 anos de reclusão.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Após ameaça em via pública, PM cumpre mandado e apreende réplica de Beretta em Palotina

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA