NOVA AURORA

POLÍCIA

Estuprador preso em Cascavel era procurado em Toledo por violência sexual

Publicado em

A delegada Bárbara Strapasson da Polícia Civil deu detalhes sobre a prisão do suspeito de violentar mulheres em Cascavel.

Conforme informado, ele atacou mulheres nos bairros Riviera em Cascavel nos dias 26 e 27 de janeiro. Mas já era foragido da justiça pelo mesmo crime na região de Toledo.

Conforme explica a delegada, a trabalhadora atacada por volta das 4h quando esperava o ônibus para ir ao trabalho teve o celular e outros pertences roubados, no Riviera.

Equipes da Delegacia da mulher e do GDE (Grupo de Diligências Especiais) deram início as investigações, levantamento de imagens e depoimento da vítima fizeram a polícia chagar ao suspeito.

Durante as diligências foi recuperado o celular da mulher e encontrada mais uma vítima de estupro no dia 26 no bairro Floresta. Um dia antes do caso no Riviera.

Conforme explica a delegada, ambas as mulheres reconheceram as roupas utilizadas, através das imagens, e descreveram o agressor. Diante disso foi representada pela prisão dele.

Leia Também:  Governo do Estado lança edital para leilão de 312 veículos inservíveis e sucatas

O homem tem dois mandados em aberto pelo crime de estupro, além de um expedido pela Comarca de Toledo por ele ser foragido do sistema prisional, também por violência sexual.

A doutora reforça que outras vítimas que suspeitem do homem procure a Delegacia da Mulher e denuncie o caso.

Existe preocupações com relação a saúde, para que elas sejam encaminhadas para hospital de referência e tenham todo o aparo.

Outra questão é com relação ao trabalho investigativo. Quanto antes a situação for denunciada as investigações iniciam com a coleta de imagens, material genético e testemunhas.

Catve.com

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Administração trabalhando firme em recuperações de nascentes no Município de Nova Aurora

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA