NOVA AURORA

POLÍCIA

Em ação rápida, PMPR e PCPR recuperam objetos furtados e prendem homem em Loanda

Publicado em

Uma ação integrada entre a Polícia Militar do Paraná e a Polícia Civil do Paraná resultou em uma resposta rápida para uma família que teve diversos objetos furtados de dentro de uma residência, no bairro Vila Nova, em Loanda, no Noroeste.

Durante a tarde desta segunda-feira, uma equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada pelo 190 para atender a uma ocorrência de furto. No local, as vítimas realizaram o levantamento dos objetos furtados, sendo iniciadas as buscas com o objetivo de recuperar os pertentes da família e localizar os autores.

Em seguida, uma equipe da Polícia Civil foi informada pelo Grupo Operação Integrada e, de imediato, se uniu para as investigações e diligências necessárias.

Pouco tempo depois, as equipes localizaram a bicicleta que teria sido furtada em estado de abandono em um terreno baldio. Na sequência, militares estaduais receberam a informação de que um morador da região teria se escondido da equipe. Ele foi encontrado pela equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e confessou que havia realizado o furto com o apoio de outra pessoa.

Leia Também:  Com ação rápida após as chuvas, Estado volta a liberar tráfego na Estrada da Graciosa

De posse das informações, os policiais foram até outro local e encontraram o segundo suspeito que também confirmou a participação no crime e que teria abandonado os objetos em uma caçamba de lixo próxima da sua residência.

Foram recuperados uma bicicleta, um notebook, um carregador de celular, alimentos e eletrônicos diversos.

Diante dos fatos, um dos suspeitos, de 18 anos, foi preso e o outro, de 16 anos, foi apreendido. Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Loanda, assim como os objetos recuperados, para os procedimentos cabíveis.

Comunicação PMPR

Fonte: Polícia Militar do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR e PMPR prendem suspeito de roubo em Campina da Lagoa

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA