NOVA AURORA

POLÍCIA

Jovem de 29 anos é morto a tiros no Jardim Coopagro em Toledo

Publicado em

Jonathan Marçal Ferandin de 29 anos morreu ao ser baleado na rua Ricardo Galante no Jardim Coopagro em Toledo, por volta das 22h de segunda-feira (6).

Conforme o boletim da Polícia Militar, a esposa da vítima informou que o marido estava em um posto de combustíveis com o filho de dois anos e que passados alguns minutos ele retornou para casa, quando ela percebeu barulhos.

O rapaz estacionou a caminhonete de cor preta, quando saiu correndo em direção ao imóvel. Dois suspeitos chegaram de motocicleta e de capacetes, foram atrás da vítima e efetuaram os disparos de arma de fogo e saíram do local.

A equipe da Polícia Militar foi acionada, isolou a área e realizou buscas na casa. Nela foram encontradas uma arma de fogo na churrasqueira, três munições calibre 12.

Socorristas do Samu foram acionados no local e apenas puderam constatar o óbito da vítima que foi atingida por pelo menos cinco disparos. O corpo foi encaminhado IML (Instituto Médico Legal).

Leia Também:  Padre Zico é apresentado à Arquidiocese de Curitiba

A Polícia Civil deve investigar a motivação do crime e identificar os autores.

Redação Catve.com

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem investigado por extorsão contra a própria mãe em Andirá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, investigado pelo crime de extorsão, além de outros delitos cometidos no contexto de violência doméstica em Andirá, no Norte do Estado. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Uraí, na mesma região.

Conforme o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, o investigado, que cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de roubo, extorquia a própria mãe para obter dinheiro para compra de drogas.

“Além disso, segundo as apurações, ele também a ofendia, ameaçava e perseguia, bem como à sua irmã. O indivíduo ainda furtou diversos objetos da residência das vítimas”, explica.

Durante a investigação e com o levantamento de provas dos delitos praticados, a PCPR representou pela prisão dele, que foi autorizada pela Justiça.

O homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  Com aumento de quase 100%, Saúde reforça alerta para casos de chikungunya no Paraná

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA