NOVA AURORA

POLÍCIA

Após ser retirada á força de boate, mulher leva tiro na cabeça em Curitiba

Publicado em

Uma mulher de 37 anos foi socorrida em estado grave na madrugada desta sexta-feira (3), após ser atingida na cabeça por disparo de arma de fogo em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo informações da PCPR (Policia Civil PR), a vítima identificada como Sabrina, iniciava seu primeiro dia de trabalho em uma boate no bairro Roça Grande, quando se surpreendeu com homens armados invadindo o estabelecimento, os suspeitos retiraram a mulher a força do local e na rua efetuaram os disparos.

“Ela estava trabalhando no estabelecimento, parece que chegou quatro indivíduos tiraram ela a força, efetuaram disparo na cabeça dela. A gente já conseguiu conseguiu imagens de câmeras e estamos trabalhando agora para identificar os autores.” Relatou o investigador Carioca da PCPR

Os atiradores estavam em um veículo, a mulher foi socorrida em estado grave e encaminhado ao Hospital Cajuru.

Banda B

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR deflagra ação em combate ao armazenamento de pornografia infantojuvenil
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR conclui investigação do homicídio de Isis Victoria Mizerski em Tibagi

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA