NOVA AURORA

POLÍCIA

Jovem é executado a tiros, arrastado por carro e abandonado sobre ponte em Curitiba

Publicado em

Um jovem, de 22 anos, foi encontrado morto sobre uma ponte localizada no bairro Atuba, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (2). Segundo informações da Polícia Civil, ele foi executado com tiros de pistola e teve o corpo arrastado por um carro antes de ser encontrado morto.

A delegada Camila Cecconello, da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa), informou que a vítima morava na região e pode ter se envolvido em um desentendimento com outras pessoas que residem no bairro.

“A princípio, ele tinha uma rixa com pessoas que vivem na região. A vítima teria sido baleada e o corpo arrastado. Ele ainda estava vivo quando foi arrastado. É uma morte com sinais de crueldade”, afirmou ela.

Os suspeitos pela morte do jovem fugiram e não tinham sido localizados até a publicação desta reportagem.

A Polícia Civil já ouviu testemunhas no local e coletou imagens de câmeras de segurança, que devem ajudar na investigação do crime.

Leia Também:  Governo destina arrecadação do Natal Solidário a organizações da sociedade civil

A vítima possui passagens pela polícia e chegou a ser considerada foragida da Justiça em outubro do ano passado. Ele teria envolvimento na morte de Diego Afonso da Cruz de Oliveira, de 29 anos, também no bairro Atuba.

Fonte: Banda B

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Governo destina arrecadação do Natal Solidário a organizações da sociedade civil

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA